A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/02/2012 10:15

Mãe e filho são presos em operação da PM contra o tráfico de drogas

Aline dos Santos
Segundo PM, celulares e relógios eram deixados em boca-de-fumo como garantia. (Foto: Vilson Nascimento)Segundo PM, celulares e relógios eram deixados em boca-de-fumo como garantia. (Foto: Vilson Nascimento)

Mãe e filho foram presos ontem em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande, acusados de manter uma boca-de-fumo. Na operação realizada pela PM (Polícia Militar), foram presas três pessoas.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Conforme A Gazeta News , a ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em residências, para desbaratar pontos de venda de drogas. Participaram da operação policiais militares de Naviraí, Eldorado e Iguatemi.

De acordo com a Polícia Militar, em cinco das residências vistoriadas nada foi encontrado, mas na casa de Elenice Pessoa de Freitas, de 48 anos, foram flagrados porções de crack e maconha, cachimbos para uso do crack, vários aparelhos celulares e relógios de pulso (deixados como garantia pelos usuários) e um caderno com a contabilidade do “negócio”.

Na delegacia, a mulher disse que mantinha a boca-de-fumo há pelo menos dois anos. Ela adquiria a droga na região de Mundo Novo e trazia de ônibus para Iguatemi. Cada pedra de crack era vendida por R$ 10. A traficante disse que a porção de maconha era para consumo próprio.

Também foram presos Lucas Freitas Farias, de 19 anos, filho de Elenice, e Robson Corrêa de Abreu, de 20 anos. Segundo a polícia, os dois participavam do esquema de distribuição de drogas na cidade.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions