A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/05/2014 19:42

Mãe é presa após abandonar quatro filhos para ir até casa de namorado

Alan Diógenes

A Polícia Militar prendeu uma mãe que abandonou os quatro filhos para ir até a casa do namorado. O caso aconteceu ontem (30) em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mãe é presa em flagrante ao ferir cabeça de filho em agressão
Mãe é presa ao levar droga dentro de vidros de tempero para filhos em Unei

De acordo com o site Água Clara MS, ao abordar um grupo de pessoas em uma rua, os policiais identificaram um menino de 12 anos desacompanhado de um responsável legal. Diante do fato, eles acompanharam a criança até sua residência na região do Centro Velho, e encontraram mais três crianças de 9, 5 e 4 anos dormindo sozinhas em uma cama.

A Polícia acionou o Conselho Tutelar que cuidou dos menores. Durante diligência, a mãe das crianças foi localizada na casa do namorado dela. A mulher de 37 anos alegou que deixou os filhos com a filha mais velha, e que retornaria no mesmo dia para casa.

Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. A mulher irá responder por abandono de incapaz.

Mãe é presa depois de doar recém-nascido em Três Lagoas
Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia após ter doado o próprio filho, um recém-nascido de quatro dias. O fato foi registrado pela Polícia Civi...
Mãe é presa por morte de bebê de um mês em Campo Grande
Uma mulher de 25 anos foi presa pela morte da filha, de apenas um mês e 20 dias. O bebê, Izadora de Souza, morreu na madrugada de ontem. A mãe da cri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions