A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/01/2015 15:45

Mãe é presa em bar após abandonar filhos de cinco anos e de oito meses

Caroline Maldonado

Embriagada, uma mulher de 27 anos foi presa em um bar após abandonar em casa os filhos de cinco e de oito meses, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Uma denúncia levou a polícia até a casa da mãe, onde a menina de cinco anos disse que cuidava do irmão mais novo.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

A garota contou aos policiais que pulava a cerca de balaústre para entrar e sair do local. Os portões do imóvel estavam trancados com um arame. Ao entrar na residência, a polícia encntrou a criança de colo, do sexo masculino, em um carrinho de bebe, chorando muito.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Uma vizinha disse aos policiais que a mulher sempre deixa as crianças para ir ao bar, enquanto o companheiro trabalha até altas horas. Em um estabelecimento, nas proximidades da casa, a mãe das crianças foi encontreada, segundo o registro policial, em visível estado de embriaguez.

Ela apresentou o registro de nascimento do menino e disse não saber onde estavam os documentos da menina. Em seguinda, sem explicar porque deixou as crianças sozinhas ela foi encaminhada a esta Delegacia de Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions