A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/05/2011 13:50

Mãe é presa por abandonar filhas no Dia das Mães, em Figueirão

Paula Vitorino

Neste domingo (8), Dia das Mães, uma mulher de 38 anos foi presa por abandonar suas duas filhas no município de Figueirão. As crianças, uma de dois anos e a outra de um ano, foram deixadas na casa de uma mulher, sem o consentimento da mesma.

A mãe das meninas ainda deixou R$ 10 para que a mulher cuidasse de suas filhas. No entanto, a mulher levou imediatamente as crianças para uma unidade policial, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Horas depois, a mãe foi até o Conselho, nervosa, e ameaçou um dos conselheiros dizendo que “ia finalizar com ele”. A mulher ainda tentou partir para a agressão física, mas acabou sendo presa e encaminhada para a Delegacia de Costa Rica.

As crianças foram entregues para um parente.

(Com informações do site Edição Notícias)

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Certos tipos de mulheres, deveriam nascer sem útero!!
 
Jeanne Couto em 09/05/2011 09:06:40
Concordo com o comentário de Reinaldo Costa. Se esta pessoa não teria condições, de cuidar dessas crianças no seu sentido pleno, porque trouxe crianças a este mundo?
É muita irresponsabilidade.
Tenho dito.
 
João Alves de Souza em 09/05/2011 06:29:02
Justo no dia das mães essa mulher faz issa com os filhos, isso é cruel d+ com as crianças.
 
Cleber Bogarim em 09/05/2011 04:19:07
O site publicou errado esta matéria, pois essa mulher não é mae , pois mae é quem ama e quem cria,não quem simplesmente a concebeu!!!O erro esta em chamar uma marginal desta de mae,isso não é mae é monstro,creio que estas crianças deveriam ser tomadas e colocadas na adoção!!!
 
Reinaldo Costa em 09/05/2011 02:24:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions