ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mãe encomenda morte de genro e filha é assassinada por engano

Viviane Oliveira | 30/01/2014 07:54
Maria Aparecida e o marido. (Foto: Dourados Agora)
Maria Aparecida e o marido. (Foto: Dourados Agora)

Maria Aparecida da Silva Oliveira, 39 anos, confessou que encomendou a morte do genro, mas a filha Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, 18, acabou morta por engano.

O crime ocorreu na madrugada de ontem (29), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O marido da vítima, Felipe Leonardo Corrêa, 22, foi baleado no peito e encaminhado para o hospital.

Maria e o marido dela, Jeser Araújo dos Santos, 40, foram presos na tarde de ontem. O filho de Maria de 17 anos e um adolescente de 16 anos apreendidos. Eles confessaram participação no atentado.

Segundo a Polícia, Maria teria tramado a morte de Felipe. À Polícia, ela confessou que pediu para o companheiro Jesser e os menores executarem o plano de matar o genro.

O plano, segundo a mandante, era para os executores tirarem Felipe de dentro da casa e matá-lo do lado de fora. No entanto, acabaram matando sua filha por engano. Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante acusados de homicídio e tentativa de homicídio.

À Polícia, Maria disse que Felipe merecia morrer porque era muito violento com a esposa. Karine deixou uma filha de nove meses.(Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias