ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mãe mata filho de 12 anos com suspeita de câncer e comete suicídio

Mariana Lopes | 11/06/2014 17:29
Os corpos foram encontrados dentro de um quarto pelo marido da mulher e pai do garoto (Foto: Idest)
Os corpos foram encontrados dentro de um quarto pelo marido da mulher e pai do garoto (Foto: Idest)
Mulher cortou mangueira do botijão e se trancou no quarto com o filho enquanto com o vazamento do gás (Foto: Edição de Notícias)
Mulher cortou mangueira do botijão e se trancou no quarto com o filho enquanto com o vazamento do gás (Foto: Edição de Notícias)

Uma mulher de 33 anos matou o filho de 12 e cometeu suicídio em seguida, nesta quarta-feira (11). Os corpos de Ana Maria Mota Ramos Filha e de José Luis Ramos da Silva foram encontrados no fim da manhã,  pelo marido dela e pai do menino, em um dos quartos da casa da família, na rua Bem-Te-Vi, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande. É o segundo caso do tipo deste a madrugada de ontem em Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha cortes no pulso e no peito. O adolescente tinha sinais de estrangulamento e próximo ao corpo dele havia um fio de energia elétrica. Dentro do quarto onde estavam os corpos, havia um botijão de cozinha aberto, com vazamento de gás.

Conforme relatos de familiares, o garoto estava com suspeita de câncer e o resultado do diagnóstico ficaria pronto na tarde de hoje. Os parentes contaram à polícia que Ana Maria sempre dizia que preferia morrer e ver o filho morto a ter que enfrentar a doença.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, o marido de Ana Maria saiu para o trabalho e voltou para casa por volta das 8h, para tomar um café, quando encontrou os corpos. O pai do adolescente ficou inconformado e também tentou se matar. Ele foi contido pelos familiares, segundo a polícia.

Três facas foram encontradas dentro do banheiro da casa., A Polícia acredita que Ana Maria as tenha usado para se cortar. No quarto, próximo aos corpos, a mulher deixou a Bíblia e um livro evangélico com uma mensagem de perdão à família.

Segundo caso – Em pouco mais 24 horas, este é o segundo caso em Mato Grosso do Sul no qual a mãe mata o filho e comete suicídio em seguida. Na madrugada de ontem (10), Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos, matou a filha Sara de Souza Cavalcante, 14 anos, e deixou a caçula, de 8, gravemente ferida. A mulher se matou na sequência. 

O crime foi na rua Geraldo Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Luzia usou um facão para cometer os crimes. Depois, enforcou-se com um fio do secador, amarrado a uma janela, segundo a Polícia divulgou.

Nos siga no Google Notícias