ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mãe morre após capotagem, mas criança sobrevive na cadeirinha

Caroline Maldonado | 28/03/2016 06:43

Uma mulher de 22 anos morreu em acidente na BR-158, próximo ao Posto Quinta, entre as cidades de Paranaíba e Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. O carro em que Rosimar Nogueira de Oliveira estava capotou. O condutor, esposo da vítima, disse que perdeu o controle repentinamente. A filha do casal, que estava na cadeirinha de segurança, sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 de ontem (27), no Km 26. O veículo ficou no meio da pista, atrapalhando o trânsito. A polícia militar de Cassilândia esteve no local, onde o motorista de uma carreta sinalizava para evitar outros acidentes. As vítimas foram levadas a Santa Casa de Cassilândia. Conforme a polícia, Rosimar ainda estava viva quando foi socorrida.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros fizeram a remoção do veículo da rodovia. O condutor do carro contou que se lembrava apenas de ter perdido o controle do carro, mas que não faz uso de bebida alcoólica ou drogas. O casal estava em viagem de volta para casa, no município de Limeira do Oeste, em Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias