A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/07/2012 13:10

Mãe procura por filha de 10 anos desaparecida em Corumbá

Elverson Cardozo
Garota, segundo a mãe, toma remédios controlados. (Foto: Reprodução/Diário Online)Garota, segundo a mãe, toma remédios controlados. (Foto: Reprodução/Diário Online)

Maria Zenir Vilava está à procura da filha, Gabriela França Picolomine, de 10 anos, que está desaparecida. A garota mora em Corumbá e foi vista pela última vez na tarde desta terça-feira (17).

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Gabriela França saiu de casa, no bairro Maria Leite, para estudar no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) do bairro Centro América, e não voltou mais para casa.

Ao Diário Online, Maria Zenir relatou que a filha toma remédios controlados e estava voltando para casa, após a aula, quando desapareceu.

Segundo relatos de amigos, Gabriela deixou o Centro por volta das 18h. Ela foi vista na rua Ricardo Franco, próximo a uma conveniência. A menina usava um vestido cinza e estava com um chinelo branco.

O desaparecido da estudante já foi comunicado à policia, na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), onde o caso está sendo investigado.

Informações sobre o paradeiro de Gabriela podem ser repassadas pelos telefones (67) 3907-5127 e (67) 3907-5127.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions