A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/06/2014 12:11

Mãe que cometeu suicídio é velada junto com a filha morta por ela

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira

Está previsto para as 12h30 o velório da mulher que cometeu suicídio e matou a filha, de 14 anos, além de tentar matar outra filha, de 8 anos. Os corpos de mãe e filha vão ser velados no mesmo lugar, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada de hoje (10), Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos, matou a golpes de facão a filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, feriu a outra menina e, em seguida, se matou.

Veja Mais
Mãe mata filha de 14 anos, fere outra, de 8 anos, e comete suicídio
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Os corpos serão velados na Casa de Velório Municipal, na rua Aurícia Queiroz, número 1495. O sepultamento está previsto para amanhã (11), às 7h, no cemitério local, conforme a funerária responsável.

De acordo com a Polícia, Luzia ainda tentou matar a outra filha de 8 anos. A criança passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Paranaíba. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, Sara estava caída próximo a casa com ferimentos de faca e um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Dentro da casa, estava a mãe das meninas, morta com um fio de secador de cabelo amarrado no pescoço e na grade da janela.

Conforme a Polícia, a mulher escreveu uma carta para o ex-marido, deixada na casa. No texto há orientações como, por exemplo, o que fazer com a moto da família e sobre o pagamento de algumas despesas. Ela declarou ainda que o ex-marido agora estava livre dela e das filhas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions