ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mãe que cometeu suicídio é velada junto com a filha morta por ela

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira | 10/06/2014 12:11

Está previsto para as 12h30 o velório da mulher que cometeu suicídio e matou a filha, de 14 anos, além de tentar matar outra filha, de 8 anos. Os corpos de mãe e filha vão ser velados no mesmo lugar, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada de hoje (10), Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos, matou a golpes de facão a filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, feriu a outra menina e, em seguida, se matou.

Os corpos serão velados na Casa de Velório Municipal, na rua Aurícia Queiroz, número 1495. O sepultamento está previsto para amanhã (11), às 7h, no cemitério local, conforme a funerária responsável.

De acordo com a Polícia, Luzia ainda tentou matar a outra filha de 8 anos. A criança passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Paranaíba. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, Sara estava caída próximo a casa com ferimentos de faca e um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Dentro da casa, estava a mãe das meninas, morta com um fio de secador de cabelo amarrado no pescoço e na grade da janela.

Conforme a Polícia, a mulher escreveu uma carta para o ex-marido, deixada na casa. No texto há orientações como, por exemplo, o que fazer com a moto da família e sobre o pagamento de algumas despesas. Ela declarou ainda que o ex-marido agora estava livre dela e das filhas.

Nos siga no Google Notícias