A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/11/2013 06:30

Mães são presas ao abandonar seis filhos nas ruas para beber em boteco

Aliny Mary Dias

Duas mães de 30 e 32 anos foram detidas durante esta madrugada (22) suspeitas de maus-tratos contra seis crianças. As crianças têm idades entre três meses a 11 anos e foram encontradas pela Polícia Militar na rua da Vila Angelica em Jardim, a 233 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

Conforme o registro da ocorrência, as primeiras crianças encontradas, de 9 e 11 anos, estavam sujas e chorando na rua. Questionadas pelos policiais, as crianças disseram que estavam procurando a mãe, Rita de Jesus dos Santos, 30, e a tia Rosali Jesus dos Santos, 32.

Os policiais então resgataram as crianças e foram em busca das responsáveis. A mãe e a tia das duas crianças estavam consumindo bebida alcoólica em um bar do bairro. No local, a polícia encontrou as outras quatro crianças de 6, 7 e 10 anos. Um bebê de três meses estava no colo de uma das crianças.

O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e recolheu as crianças. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a 1ª delegacia de polícia de Jardim. As suspeitas responderão pelo crime de maus-tratos.




TANTAS CRIANÇAS JOGADAS NA RUA.
E EU QUERIA TANTO UMA PARA EU CUIDAR,DAR CARINHO,ABRAÇA-LA
DAR PAPA NA BOCA,IR PASSEAR ,COMPRAR BRINQUEDOS.EU PENSO TUDO ISSO E MUITO MAIS QUANDO VEJO ESSE TIPO DE MATÉRIA.
O QUE EU TENHO MAIS DÓ NESSE MUNDO SER PORTEIRA É CRIANÇAS SENDO MALTRATADAS.
 
CARMEM CAMARGO em 23/11/2013 06:04:01
Teria q tirar dessas mães desnaturadas e dar à alguma família q tenha condições de vida.
 
olivia Maria em 22/11/2013 20:17:44
Eita mundo triste, essas crianças deveriam estar com pessoas mais responsavéis, e o pior é que elas vão voltar pra mãe que não tá nem aí pra elas, elaia...
 
Christina Leite em 22/11/2013 11:49:13
Me da ódio ver uma noticia dessa pra que essas mulheres enchem mundo de filhos pra deixar jogados por ai a merce da sorte, cade pai dessas crianças? tem punir essas mulheres sim e bem rígido, coloca na cadeia pra trabalhar limpar lavar cozinhar, como querem que essas crianças terao futuro pra ser bons cidadãos se desde novinhas ja são abandonadas, triste fato, intimam o pai porque ´pai nao é quem faz é quem cria ,, fez tem criar e educar,,,
 
Rosilene leonel em 22/11/2013 11:15:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions