ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mães são presas ao abandonar seis filhos nas ruas para beber em boteco

Aliny Mary Dias | 22/11/2013 06:30

Duas mães de 30 e 32 anos foram detidas durante esta madrugada (22) suspeitas de maus-tratos contra seis crianças. As crianças têm idades entre três meses a 11 anos e foram encontradas pela Polícia Militar na rua da Vila Angelica em Jardim, a 233 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, as primeiras crianças encontradas, de 9 e 11 anos, estavam sujas e chorando na rua. Questionadas pelos policiais, as crianças disseram que estavam procurando a mãe, Rita de Jesus dos Santos, 30, e a tia Rosali Jesus dos Santos, 32.

Os policiais então resgataram as crianças e foram em busca das responsáveis. A mãe e a tia das duas crianças estavam consumindo bebida alcoólica em um bar do bairro. No local, a polícia encontrou as outras quatro crianças de 6, 7 e 10 anos. Um bebê de três meses estava no colo de uma das crianças.

O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e recolheu as crianças. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a 1ª delegacia de polícia de Jardim. As suspeitas responderão pelo crime de maus-tratos.

Nos siga no Google Notícias