A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

17/02/2017 15:21

Mais de 1,5 tonelada de maconha é encontrada escondida em carga de sucata

No veículo havia ainda arma e munições de uso restrito

Elci Holsback
Droga estava em fundo falso da carreta (Foto: Nova Alvorada News)Droga estava em fundo falso da carreta (Foto: Nova Alvorada News)

Mais de uma tonelada e meia de maconha, uma arma, munições e celulares foram apreendidos em uma carreta, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (16) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul - distante 120 km de Campo Grande.

Segundo a PRF, ao abordar o caminhão, modelo Mercedes Benz Axor, com placas de Suzano (SP) atrelado a um reboque com carga de sucatas, o motorista ficou nervoso.

Foram encontrados no fundo falso do reboque do veículo, 1.560 kg de maconha distribuída em tabletas, uma pistola calibre 22, com munição e silenciador, 100 munições de calibre restrito 5.56, outras 8 munições de calibre 22 e dois aparelhos celulares, segundo o site Nova Alvorada News.

A carreta foi levada a uma oficina para retirada e pesagem da da droga e o motorista encaminhado à delegacia de Policia Civil, onde foi autuado por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foram encontradas ainda armas e munições de uso restrito (Foto: Nova Alvorada News)Foram encontradas ainda armas e munições de uso restrito (Foto: Nova Alvorada News)
Motorista foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas (Foto: Nova Alvorada News)Motorista foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas (Foto: Nova Alvorada News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions