A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/02/2013 08:09

Mais de 10 mil foliões lotam o centro de Corumbá na segunda noite de Carnaval

Francisco Júnior
Desfile de bloco lotou o centro de Corumbá. (Foto: Divulgação)Desfile de bloco lotou o centro de Corumbá. (Foto: Divulgação)

O publico compareceu em peso na Avenida General Rondon no centro de Corumbá para 2ª noite do carnaval. Segundo estimativas da Policia Militar, pelo menos 10 mil pessoas lotaram a avenida.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

O tradicional Bloco “Chupeta”, o primeiro bloco a desfilar na quinta-feira de carnaval arrastou uma multidão de mais de oito mil pelas ruas por onde desfilarão ainda blocos, cordões e escolas de samba até a terça-feira (11) de carnaval.

Conforme a PM, na noite de quinta-feira, 24 pessoas durante a festas. Entre elas dois adolescentes, foram detidas e encaminhadas até o centro de triagem sendo que deste total oito detidos foram encaminhados para a delegacia.

Durante abordagens no local do evento os policiais apreenderam cinco armas brancas e registrou ocorrências de violência doméstica, vias de fato, lesão corporal, resistência e ameaça contra policial. Em um dos casos dois homens de 21 e 23 anos respectivamente se envolveram em uma briga, mas foram contidos pelos policiais militares. Com a dupla foram encontradas duas facas.

A Polícia Militar faz um alerta para as pessoas que desfilaram nos blocos ou até mesmo que vão à avenida para brincar o carnaval que evitem levar bebidas em garrafa de vidro já que durante uma briga as garrafas podem ser quebradas e utilizadas como armas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions