A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/11/2014 09:59

Mais de 11 mil candidatos fazem vestibular da UFGD em 15 cidades neste domingo

Caroline Maldonado
Durante a manhã, das 8 às 10h30, é a aplicada a prova de redação (Foto: Gizele Almeida)Durante a manhã, das 8 às 10h30, é a aplicada a prova de redação (Foto: Gizele Almeida)

Mais de 11 mil candidatos fazem neste domingo (23) o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em 15 cidades de Mato Grosso do Sul. No início da manhã, a movimentação era tranquila nas escolas que aplicam o processo seletivo durante todo o dia de hoje, em Dourados, segundo o jornal Dourados News.

Durante a manhã, das 8 às 10h30, é a aplicada a prova de redação e a tarde, das 13 às 17h30, os candidatos farão a prova objetiva. A questões são sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

O candidato poderá deixar o local somente após uma hora do início da prova, no período matutino. Já durante a tarde, o candidato pode deixar o local depois de duas horas e poderá levar os cadernos de provas. Outras informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2839 e 3410-2840.

Dentre os alunos que chegaram com antecedência para conferir a sala, Paulo Ségio Almeida,16 anos, Gustavo Nascimento Pereira,17 anos e Sávio Mendes,18 anos, optaram por prestar o vestibular para o curso de educação física.
Segundo Paulo, o que o chamou atenção para área é o crescimento do mercado.

"Acredito que é um campo bom, as oportunidades tem crescido, todos querem cuidar da estética e da saúde atualmente, então decidi fazer e também porque sempre gostei”, disse o rapaz ao Dourados News. Gustavo também fez a escolha por avaliar o mercado de trabalho da área. “Acredito bastante nessa área, estou ansioso e espero passar”, disse.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions