A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/01/2011 08:59

Mais de 13 mil candidatos prestam vestibular da UFGD neste domingo

Fabiano Arruda

Provas serão aplicadas em 13 cidades do Estado

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) aplica as provas do vestibular neste domingo em 13 cidades do Estado. As provas objetivas serão das 8h às 12h30, enquanto a Redação ocorre das 14h30 às 17h. Segundo a universidade, os portões dos locais de provas serão abertos às 7h15 e às 13h45 e fechados, pontualmente, às 8h e às 14h30.

Por isso a instituição orienta que os candidatos compareçam ao local com 45 minutos de antecedência, munido de documento original de identificação utilizado para realizar a inscrição, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

O mais concorrido entre os 27 cursos oferecidos é o de Medicina, com concorrência de 102,28 candidatos por vaga, segundo informações da UFGD. Em seguida aparecem cursos como Direito (21,75 candidatos/vaga), Administração (11,16 candidatos/vaga) e Agronomia com 10,40 candidatos/vaga.

O vestibular será aplicado simultaneamente em Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Na primeira parte da seleção, na parte da manhã, os estudantes resolveram questões referentes a disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

O edital de convocação dos candidatos inscritos com todas as informações necessárias para o dia está disponível pelo endereço: http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions