ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mais de 13 mil candidatos são esperados em vestibular da UFGD no domingo

Bruno Chaves | 06/12/2013 16:09

Mais de 13 mil candidatos farão as provas do vestibular 2014 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) no próximo domingo (8). O processo ocorre em duas etapas, nos períodos matutino e vespertino.

A universidade vai oferecer 954 vagas para 33 cursos presenciais e 300 vagas para dois cursos a distância. De acordo com a assessoria de imprensa, o edital de convocação dos candidatos para as provas objetivas e de redação foi publicado no dia 22 de novembro.

A prova de redação será aplicada de manhã, das 8h às 10h30. Já as provas objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Noções de Informáticas serão aplicadas das 13h às 17h30. Os horários são de Mato Grosso do Sul.

Para realizar a prova, o candidato deve portar documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Para que não haja imprevistos, os candidatos devem consultar o ensalamento por meio da área restrita no endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br.

Quem não conseguir visualizar o ensalamento pode entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840.

Nos siga no Google Notícias