A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

06/12/2013 16:09

Mais de 13 mil candidatos são esperados em vestibular da UFGD no domingo

Bruno Chaves

Mais de 13 mil candidatos farão as provas do vestibular 2014 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) no próximo domingo (8). O processo ocorre em duas etapas, nos períodos matutino e vespertino.

A universidade vai oferecer 954 vagas para 33 cursos presenciais e 300 vagas para dois cursos a distância. De acordo com a assessoria de imprensa, o edital de convocação dos candidatos para as provas objetivas e de redação foi publicado no dia 22 de novembro.

A prova de redação será aplicada de manhã, das 8h às 10h30. Já as provas objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Noções de Informáticas serão aplicadas das 13h às 17h30. Os horários são de Mato Grosso do Sul.

Para realizar a prova, o candidato deve portar documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Para que não haja imprevistos, os candidatos devem consultar o ensalamento por meio da área restrita no endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br.

Quem não conseguir visualizar o ensalamento pode entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions