A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/10/2013 14:38

Mais de 2 mil cavaleiros participam de abertura da 32ª Exponan

Aliny Mary Dias
Cavalgada começou às 10 horas deste sábado (Foto: Almir Portela/Nova News)Cavalgada começou às 10 horas deste sábado (Foto: Almir Portela/Nova News)

Uma cavalgada que contou com a participação de mais de 2 mil cavaleiros deu início a 32ª edição da Exponan (Exposição de Nova Andradina) na manhã deste sábado (19).

O desfile dos cavaleiros vestidos a caráter começou por volta das 10 horas de hoje e percorreu a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até o Parque de Exposição Henrique Martins.

O trânsito foi bloqueado nos locais onde a cavalgada passou e foi liberado por volta do meio dia. A Exponan vai até o próximo domingo (27) com show de encerramento da cantora Paula Fernandes.

Segundo a organização, na terça-feira (22), acontece a entrada dos animais, Projeto Filhote e abertura oficial da Exponan, às 20h. Na quarta-feira (23), haverá o leilão de gado geral às 20h e show gospel com Santiago e Samuel.

A programação segue na quinta-feira (24) com show de Adriano Lins. Na sexta-feira (25), acontece o 8º leilão de cavalos QM às 20h, rodeio às 21h e show com o grupo Trem Bão. Na Expo Arena, acontecerá o show com Pedro Paulo e Alex.

No Sábado (26), haverá o leilão de gado de corte às 13h. Às 09h começa aprova de tambor e, a partir das 21h, o tradicional rodeio. O público ainda poderá conferir os shows com Jota e Murilo, Gabriel Mingotti, Rodrigo e Juliano e na Expo Arena, show com a banda Euphoria Livre.

A programação termina no domingo com show da cantora Paula Fernandes a partir das 21 horas.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions