ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mais de 2 mil cavaleiros participam de abertura da 32ª Exponan

Aliny Mary Dias | 19/10/2013 14:38
Cavalgada começou às 10 horas deste sábado (Foto: Almir Portela/Nova News)
Cavalgada começou às 10 horas deste sábado (Foto: Almir Portela/Nova News)

Uma cavalgada que contou com a participação de mais de 2 mil cavaleiros deu início a 32ª edição da Exponan (Exposição de Nova Andradina) na manhã deste sábado (19).

O desfile dos cavaleiros vestidos a caráter começou por volta das 10 horas de hoje e percorreu a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até o Parque de Exposição Henrique Martins.

O trânsito foi bloqueado nos locais onde a cavalgada passou e foi liberado por volta do meio dia. A Exponan vai até o próximo domingo (27) com show de encerramento da cantora Paula Fernandes.

Segundo a organização, na terça-feira (22), acontece a entrada dos animais, Projeto Filhote e abertura oficial da Exponan, às 20h. Na quarta-feira (23), haverá o leilão de gado geral às 20h e show gospel com Santiago e Samuel.

A programação segue na quinta-feira (24) com show de Adriano Lins. Na sexta-feira (25), acontece o 8º leilão de cavalos QM às 20h, rodeio às 21h e show com o grupo Trem Bão. Na Expo Arena, acontecerá o show com Pedro Paulo e Alex.

No Sábado (26), haverá o leilão de gado de corte às 13h. Às 09h começa aprova de tambor e, a partir das 21h, o tradicional rodeio. O público ainda poderá conferir os shows com Jota e Murilo, Gabriel Mingotti, Rodrigo e Juliano e na Expo Arena, show com a banda Euphoria Livre.

A programação termina no domingo com show da cantora Paula Fernandes a partir das 21 horas.

Nos siga no Google Notícias