A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/06/2013 10:29

Mais de 300 kg de maconha são apreendidos em veículo de Mato Grosso

Luciana Brazil
A droga. dividida em tabletes, era transportada em um veículo Cobalt. A droga. dividida em tabletes, era transportada em um veículo Cobalt.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na madrugada de ontem 371 quilos de maconha, na rodovia MS-164, próximo a Maracajú, a 160 km de Campo Grande. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina, em um ponto conhecido como “Copo Sujo”, no sentido ao distrito de Vista Alegre. O entorpecente estava dividido em vários tabletes.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A droga estava sendo transportada em um veículo Cobalt, com placas de Várzea Grande (MT). Ao se aproximar da fiscalização, na base operacional da polícia, o motorista não respeitou a ordem de parada e manobrou o veículo em alta velocidade. Com o carro ainda em movimento, o condutor se jogou do carro em um matagal. Ele não foi localizado.

A droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracajú.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions