A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/10/2014 15:02

Mais de 4 toneladas de droga são incineradas em frigorífico

Adriano Fernandes
As 4 toneladas de droga foram apreendidas entre Julho até Setembro.(Foto: Tiago Apolinario)As 4 toneladas de droga foram apreendidas entre Julho até Setembro.(Foto: Tiago Apolinario)

Mais de 4 toneladas de drogas foram incineradas na manhã desta quinta-feira (2) em Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande. As drogas são referentes as apreensões feitas pelos policiais da cidade, boa parte delas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-267.

Estavam presentes durante a incineração Policiais Civis, Militares e Policiais Rodoviários Federais, além da participação de um Promotor de Justiça e de agentes da Vigilância Sanitária de Bataguassu, segundo o site DaHoraBataguassu.

A ação envolveu um forte esquema de segurança feito pelos policiais de Bataguassu, até o local onde a droga foi incinerada, numa fornalha da caldeira do frigorífico Marfrig.

 

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions