A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

27/07/2012 18:12

Mais de 50 mil maços de cigarros foram apreendidos pela PMA

Luciana Brazil
Cigarros estavam em um galpão, em uma fazenda. (Foto:Divulgação)Cigarros estavam em um galpão, em uma fazenda. (Foto:Divulgação)

Ao todo, 55,5 mil maços de cigarros foram apreendidos no fim da tarde de ontem, próximo a Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

A mercadoria estava em um galpão, na fazenda Bom Jesus, em uma região conhecida como Brejo Comprido. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina da PMA.

Após diligências, o dono da mercadoria, conhecido como Cidinho, 55 anos, morador de Aparecida do Taboado, foi encontrado e preso. A mercadoria, juntamente com o homem, foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

O dono da mercadoria vai responder por crime de descaminho e contrabando.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions