A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/07/2012 18:12

Mais de 50 mil maços de cigarros foram apreendidos pela PMA

Luciana Brazil
Cigarros estavam em um galpão, em uma fazenda. (Foto:Divulgação)Cigarros estavam em um galpão, em uma fazenda. (Foto:Divulgação)

Ao todo, 55,5 mil maços de cigarros foram apreendidos no fim da tarde de ontem, próximo a Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

A mercadoria estava em um galpão, na fazenda Bom Jesus, em uma região conhecida como Brejo Comprido. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina da PMA.

Após diligências, o dono da mercadoria, conhecido como Cidinho, 55 anos, morador de Aparecida do Taboado, foi encontrado e preso. A mercadoria, juntamente com o homem, foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

O dono da mercadoria vai responder por crime de descaminho e contrabando.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions