A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/04/2012 20:19

Mais de 900 imóveis são vistoriados em ação contra a dengue em Dourados

Nyelder Rodrigues
Objetivo é eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue (Foto: Divulgação)Objetivo é eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue (Foto: Divulgação)

O Departamento de Vigilância em Saúde de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, vistoriou 928 imóveis da cidade durante a Ação Compartilhada, realizada na última quinta-feira (12).

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Durante as visitas, três focos de dengues foram encontrados e eliminados. Os proprietários de 18 terrenos baldios foram notificados pelo mutirão, que aconteceu na região atendida pela Unidade Saúde da Família da Vila Hilda.

O objetivo da ação é identificar e eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue em Dourados, além orientar a população em como se prevenir e combater a dengue com simples ações.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Gostaria se alguem soubesse

o telefone para denuncias de terrenos sujos com risco de Deng
 
Antonio Lino em 17/04/2012 05:33:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions