A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/05/2014 17:47

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida na MS-289

Mariana Lopes
Carreta tem placas de Camboriú, cidade do interior de Santa Catarina (Foto: DOF)Carreta tem placas de Camboriú, cidade do interior de Santa Catarina (Foto: DOF)
A droga pesou 602 quilos (Foto: DOF)A droga pesou 602 quilos (Foto: DOF)

Uma carreta com mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na manhã de hoje (19), durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, próximo a Coronel Sapucaia, cidade distante 400 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

A droga estava camuflada em fundos falsos na tampa traseira e na parte frontal da caçamba do semi-reboque, que estava atrelada a uma carreta. A droga foi pesada e totalizou em 602 quilos. Os dois veículos tinham placas de Comboriú, cidade do interior de Santa Catarina.

De acordo com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que fizeram a apreensão, o condutor dos veículos é um homem de 44 anos, que mora em Camboriú.

Questionado a respeito da droga, o motorista confessou que foi contratado para levá-la de Coronel Sapucaia até Caarapó, ambas no interior de Mato Grosso do Sul.

O motorista foi preso e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions