ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mais dois carros são encontrados após fuga em barreira da PRE

Nyelder Rodrigues | 21/05/2012 23:38

Mais dois veículos dos cerca de oito que estavam em comboio em uma estrada vicinal de Sidrolândia foram apreendidos no início da noite dessa segunda-feira (21).

Eles foram vistos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante uma barreira de rotina na estrada, e empreenderam fuga logo ao avistarem a operação policial. Um deles furou a barreira. Equipes do Tático do 10º BPM, Cigcoe e do Pelotão do União foram acionados para ajudar nas buscas pelas estradas da região.

Um deles, um Fiat Strada conduzido por Wemerson Machado, foi alcançado pelo Tático do 10º BPM e equipe do Pelotão do União. O carro estava carregado com diversos cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram apreendidos e levados para a Polícia federal de Campo Grande.

Os outros dois carros, que são do modelo VW Gol, foram encontrados mais tarde, em uma conveniência na entrada do assentamento Santa Mônica.

Durante a revista, foram encontrados vários componentes eletrônicos em um dos veículos, como DVDs virgens, auto-falantes, chips e contadores de dinheiro, entre outras peças que, segundo o Marcelo Batista, de 30 anos, seriam usados em uma máquina musical.

Além disso, foi encontrado um revólver calibre 32 em dentro do outro veículo, além de uma carabina calibre 22 junto ao dono da conveniência.

Os donos das armas foram detidos e levados para a Polícia Civil de Sidrolândia, onde permanecem presos. Marcelo também foi encaminhado para a delegacia, mas como transportava produtos eletrônicos contrabandeados, ele foi liberado. As mercadorias foram apreendidas pela PRE e serão entregues à Receita Federal na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias