A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/11/2016 15:41

Mais dois são executados a tiros em cidades paraguaias vizinhas de MS

Helio de Freitas, de Dourados
Brasileiro de 21 anos foi morto em Capitán Bado (Foto: Direto das Ruas)Brasileiro de 21 anos foi morto em Capitán Bado (Foto: Direto das Ruas)
Corpo encontrado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)Corpo encontrado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)

Mais dois homens foram mortos por pistoleiros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As execuções ocorreram em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, e na zona rural de Pedro Juan Caballero, ao lado de Ponta Porã.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Em Capitán Bado, o brasileiro Anderson Antonio Rodrigues, 21, foi executado no meio da rua no início da tarde de hoje. Um cidadão paraguaio que estava em sua companhia foi atingido pelos tiros e teria sido levado pelos criminosos.

Já em uma estrada vicinal entre as colônias Maria Auxiliadora e Santa Clara, foi encontrado o corpo de um homem ainda sem identificação. Ele foi morto a tiros. A vítima vestia camiseta preta e calça jeans e tinha marcas de tiros na cabeça.

As duas cidades paraguaias enfrentam uma guerra de criminosos pelo controle do tráfico de drogas e armas. Nos últimos meses, dezenas de execuções como essas de hoje ocorreram principalmente no lado paraguaio da fronteira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions