ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Malote com R$ 263 mil de posto de combustíveis na BR-163 é roubado em Coxim

Paula Maciulevicius | 04/07/2011 17:04

Dinheiro foi roubado em frente à escola em Coxim. Polícia Militar está fazendo buscas para localizar os autores

Um malote com R$ 263 mil de um posto de combustíveis na BR-163 entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, foi roubado no início da tarde de hoje, em frente a uma escola em Coxim, município distante 260 quilômetros da Capital.

Dois homens armados em uma motocicleta Honda Falcon 400, renderam o motorista de uma Kombi, que fazia o transporte de alunos de uma escola particular próximo ao cemitério em Coxim. O condutor estava em frente à escola e iria depositar toda movimentação do final de semana do posto no banco. Segundo a Polícia, a maioria da quantia roubada estava em cheque.

De acordo o site Coxim Agora, testemunhas disseram que a motocicleta era prata e de tanque preto, com escamento solto. O condutor era de cor parda, magro, usava jaqueta jeans azul e o passageiro, moreno e magro e estava com arma que apontou para o motorista.

A dupla pegou o malote e fugiu do local, sentido cemitério da cidade de Coxim. A Polícia Militar está fazendo buscas na tentativa de localizar o autores do roubo. Até o momento não há identificação dos bandidos. (Matéria editada 18h15 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias