A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/10/2013 23:44

Manifestação deve reunir 800 produtores rurais em Iguatemi nesta sexta

Vinícius Squinelo e Mariana Lopes

Mais de 800 produtores rurais são esperados amanhã (1º) em manifestação na MS-386, na ponte que liga Japorã a Iguatemi. A reunião ocorre às 14h, e terá apoio até de outros estados, como Paraná e Santa Catarina.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo Hilário Pariri, presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, cidade distante 466 km de Campo Grande, devem estar presentes no manifesto produtores rurais de Sete Quedas, Tacuru, Amambai, Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo, Antônio João, e de cidades de Santa Catarina e Paraná.

“Vamos ter palestras e reuniões, tudo de modo pacífico”, comentou Hilário. O encontro deve contar com a presença também dos deputados estaduais Lídio Lopes (PEN) e Zé Teixeira (DEM).

Produtores rurais estão acampados desde sábado no local, protestando contra as invasões indígenas na região. Eles vão receber o apoio de comerciantes da região, que prometem fechar o comércio às 14h de amanhã.

Os produtores aderiram ao movimento “Confisco NÃO”, mobilizado em uma página do Facebook.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions