A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/08/2013 23:25

Manifestantes prometem sair da Câmara de Dourados até sexta

Vinícius Squinelo

Os integrantes do MPPL (Movimento Popular pelo Passe Livre) sairão da Câmara Municipal de Dourados até sexta-feira (16), segundo representantes dos manifestantes..

Veja Mais
Manifestantes ignoram MPE e permanecem na Câmara de Dourados
Prefeito assina TAC e estudantes podem sair hoje da Câmara de Dourados

Segundo informações do site Dourados News, após a assembleia realizada nesta quarta-feira (14), alguns manifestantes que estavam acampados desde o dia 4 de julho já deixaram a Casa de Leis.

“Como trouxemos alguns coisas para cá, precisamos de certo tempo para levá-las de volta, mas quem pode já desocupou o prédio” disse um dos manifestantes.

O representante do movimento contou ainda, que espera que de fato a prefeitura cumpra com o acordo que foi estabelecido com eles e Ministério Público Estadual.

Ontem durante a tarde o prefeito Murilo foi ao MPE e assinou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) se comprometendo a apresentar estudos específicos que possam contribuir para a diminuição do valor da passagem do transporte coletivo.

Já durante à noite, os vereadores aprovaram em regime de urgência o Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Transporte no município, uma das reivindicações dos manifestantes.

De acordo com o Projeto de Lei, o Conselho Municipal de Transporte será composto por 23 vagas, com mandato de dois anos gratuitamente, ou seja, sem remuneração aos integrantes.

Cada participante terá voto único e as reuniões do conselho acontecerão uma vez por mês.

Manifestantes ignoram MPE e permanecem na Câmara de Dourados
Os manifestantes que ocupam a Câmara dos Vereadores de Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, decidiram não sair do local, mesmo com recom...
Prefeito assina TAC e estudantes podem sair hoje da Câmara de Dourados
No final da tarde de hoje (13), o prefeito Murilo Zauith (PSB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Idenor Machado (DEM) assinaram n...
MPE recomenda saída de manifestantes da Câmara de Dourados em 48 horas
O promotor de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e Social da comarca de Dourados, Amilcar Araújo Carneiro Júnior, recomendou a saída dos manif...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions