A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

20/07/2012 21:58

Mapeamento cultural de Dourados abre cadastro para artistas e produtores

Nyelder Rodrigues

Artistas e produtores culturais de Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, podem se cadastrar no mapeamento cultural do município, que vai servir para compor o mapeamento artístico que vai integrar o Plano Nacional de Cultura.

Os nomes cadastrados serão inclusos no mapeamento cultural de Dourados, que vem sendo desenvolvido desde 2005, mas somente agora será integrada a processo nacional, pois antes era necessária a existência de uma secretaria de cultura no município.

O cadastramento dos artistas deverá ser feito até a próxima quinta-feira (26). Dois postos estarão atendendo os interessados. Um deles é a Lojinha de Artesanato, localizada no Terminal Rodoviário. O outro é o Teatro Municipal.

Outra forma de efetivar o cadastramento é através do blog www.douradosmapeamentocultural.blogspot.com. Além do cadastro, os produtores culturais poderão acessar mais informações e contribuir com sugestões e outros dados relevantes para a composição do mapeamento.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions