A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/07/2011 09:39

Maqueiro do Ivinhema morre em acidente 15 dias após cair em fossa

Nadyenka Castro

Nove pessoas ficaram feridas

Maqueiro do Ivinhema conduzia Fiesta que teve a parte da frente destruída. (Foto: Ivi Notícias)Maqueiro do Ivinhema conduzia Fiesta que teve a parte da frente destruída. (Foto: Ivi Notícias)

Quinze dias após ter despencado em uma fossa de 10 metros, o maqueiro do Ivinhema Futebol Clube, Claudio Mendes da Silva, 39 anos, morreu em acidente ocorrido na noite desse sábado, na MS-141, a três quilômetros de Ivinhema.

Cláudio dirigia um Ford Fiesta que bateu de frente com um Fiat Brava. Nove pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de quatro anos, o qual fraturou uma das pernas.

A criança também ocupava o Fiesta dirigido por Cláudio, onde havia mais quatro passageiros, entre elas uma menina de um ano, a qual saiu ilesa.

No Fiat Brava havia quatro pessoas. Todas tiveram ferimentos, sendo o estado mais grave de Natalia Torres dos Santos de 23 anos, que ficou com ferimentos na região da clavícula.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital do município. Os ocupantes do Fiat Bravo são de Três Lagoas.

O Ford Fiesta seguia em direção a Naviarái e o Fiat Bravo trafegava no sentido contrário.

Este foi o segundo acidente na MS-141 nesse sábado. À tarde, por volta das 16h30min, Fulgêncio Francisco Martis, de 65 anos, morreu ao capotar a caminhonete S-10 que conduzia.

(Com informações do site Ivi Notícias e Nova Notícias)

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...



Brinco com a sorte...
 
Fernando Amaral em 18/07/2011 11:53:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions