A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

23/11/2013 10:32

Máquina derruba cinco postes de energia em Nova Andradina

Luciana Brazil
Cinco postes de alta tensão foram derrubados em Nova Andradina. (Foto: Jornal da Nova)Cinco postes de alta tensão foram derrubados em Nova Andradina. (Foto: Jornal da Nova)

Cinco postes de alta tensão foram derrubados na noite de ontem (22), em Nova Andradina, por uma máquina que trabalhava em um loteamento.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

Segundo o site Jornal da Nova, o operador da máquina estava cavando uma valeta quando derrubou um dos postes. Os outros quatro foram caindo em seguida, em efeito dominó.

Ninguém ficou ferido, mas a região ficou sem luz e uma equipe da Enersul foi acionada. Testemunhas disseram que na hora do incidente um clarão foi visto.

O acidente aconteceu na Rua Gracindo Abílio Loureiro, aos fundos dos bairros Ulisses Pinheiro e Morada do Sol.

Da Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Morada do Sol, até o prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, as vias foram fechadas para reparo.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions