A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/02/2014 12:29

Maracaju sofre apagão e fica sem energia elétrica por 8 horas

Bruno Chaves

Moradores de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, ficaram sem energia elétrica na tarde de ontem (1º). A interrupção durou cerca de oito horas. Um estouro de um transformador na unidade abastecedora da cidade pode ter motivado o apagão.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo o site Tudo do MS, a interrupção durou das 12h30 às 20h. Devido à falta de energia, serviços de telefonia e internet também foram interrompidos ou funcionaram com dificuldade, deixando a cidade parcialmente incomunicável.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) informou que a interrupção ocorreu só no período da tarde. Um procedimento técnico emergencial foi realizado e, por cautela, uma subestação móvel foi encaminhada à cidade para restabelecer o serviço.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions