A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/01/2014 11:32

Marido culpa jovem pelo fim do casamento e o mata com uma facada no peito

Graziela Rezende

Thiago Ferreira dos Santos, 23 anos, foi morto a facadas em Bataguassú, a 335 quilômetros da Capital, na noite de ontem (26). O motivo do crime seria passional, já que ele foi apontado pelo suspeito do crime, Cláudio Lopes dos Santos, 42 anos, como o responsável pelo fim do seu relacionamento.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a Polícia, Cláudio e a esposa estavam se separando, sendo que o suspeito dizia que Thiago foi o “causador de inúmeras brigas do casal”. No dia dos fatos, uma testemunha conta que presenciou uma discussão e, quando saiu para ver do que se tratava, se deparou com Thiago caindo ao chão, com uma faca cravada no peito, próximo ao coração.

Já o autor do crime saindo correndo em direção a BR 267. A Polícia ainda fez buscas, mas ainda não o encontrou. O fato foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



O cláudio é meu tio,nem foi bem assim q aconteceu.esse thiago saiu de lá de lá da cidade q ele morava pra ir perturbar meu tio e o thiago ficava ameaçando meu tio na frente dos meus primos e ainda o thiago falo pra minha vó q ia mata meu tio e minha vó ficou lá passando mal.To preocupada com meu tio.
 
Karen Beatriz em 28/01/2014 17:29:41
O Brasil é o país que mas tem leis, e também é o país que não cumpre com a metade da leis que tem. Esse é o nosso Brasil. Brasil país rico, país sem pobreza? Brasil país rico de vagabundagem, Brasil país rico de Malandragens, Brasil país rico de Safadagem e ladrões.
Quando que isso vai mudar?
 
Léo Freedy em 28/01/2014 07:37:29
É meu amigo... quem tem olhos que veja. Fim dos tempos esta ai...
 
Frank William em 27/01/2014 16:19:35
PENA DE MORTE JA;CHEGA DE TANTOS CRIMES QUE FICAM POR ISSO MESMO.BRASIL PAIS SEM LEIS;QUEM PUDER QUE SAIA DESSA BADERNA CHAMADA BRASIL.
 
rejani rilke em 27/01/2014 12:35:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions