A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/12/2012 16:02

Marido é preso depois de agredir e atropelar a companheira em Mundo Novo

Luciana Brazil

Um homem foi preso na manhã deste sábado (8), no bairro Copagril, em Mundo Novo, depois de agredir e atropelar a companheira durante a madrugada. A filha da vítima, uma criança de 10 anos, foi quem acionou a PM (Polícia Militar). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

O operário da construção civil foi flagrado pelos policiais enquanto passava com o carro Del Rey em cima da mulher. Com passagem por violência doméstica, o agressor fugiu para o centro da cidade ao ver a PM. Ele foi alcançado na avenida Salvador e preso em flagrante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e contou aos policiais que foi agredida pelo marido com socos e chutes. Segundo ela, na noite de sexta-feira (7) os dois consumiram bebida alcoólica em alguns bares da cidade, e ao chegar em casa, as agressões começaram.

Os filhos de 6, 7 e 10 anos assistiram a violência cometida contra a mãe. A mulher foi levada para o hospital com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions