A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/04/2013 06:13

Marido é preso suspeito de enterrar o cadáver da mulher no quintal da casa

Francisco Júnior
Corpo foi resgatado à noite (Foto: Divulgação)Corpo foi resgatado à noite (Foto: Divulgação)

Um homem de 57 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17) suspeito de ocultação de cadáver em Tacuru, a 427 distante de Campo Grande. A mulher estava desaparecida há 30 dias. 

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com a Polícia, Aparecido Barbosa da Silva estava foragido e foi localizado no início da noite na rua Luiz de Paulo, no centro da cidade. Em depoimento, ele negou que tenha matado sua mulher, a aposentada Rosa Pereira Tavares, de 44 anos.

Aparecido disse que a mulher morreu em decorrência de uma queda que sofreu dentro da residência e, que após isso, decidiu enterrar o corpo no quintal. Para não levantar suspeitas, ele procurou a Polícia e registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da esposa. 

O delegado Eduardo Lucena, começou a investigar o marido da vítima após descobrir que ele era suspeito de um crime em Paranhos. 

Ele permanece detido na delegacia de Tacuru.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions