A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/02/2015 09:33

Marido é suspeito de assassinar esposa a facadas e alterar local do crime

Liana Feitosa

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta na rua Presidente Vargas, no centro de Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi informada do caso por uma testemunha que foi procurada pelo marido de Marineide de Souza, identificado apenas como Celso e suspeito de ter assassinado a mulher.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo a testemunha, Celso chegou na casa da vizinha dizendo que a esposa estava morta. A polícia foi até o local e acionou uma equipe de socorro do hospital da cidade.

Marineide já estava morta por cerca de 4 horas. Com a constatação, a perícia foi chamada. De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram recolhidos um pano usado pelo autor para limpar o sangue da vítima de seu corpo, um óculos de sol quebrado, onde visivelmente existem impressões digitais, e uma faca de mesa que estava com o marido da vítima.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que será possível extrair material genético do autor no pano com sangue encontrado no local.

O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande para exame necroscópico.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions