A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

05/10/2012 11:36

Marido é suspeito de matar a mulher a facadas em Corumbá

Francisco Júnior

Lilian Regina Ribeiro Cândia, de 30 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (5), na alameda Simão Bolivar, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Online, Paulo César Gonçalves, de 39 anos, conhecido pelo apelido de "Pezão", é apontado pela Polícia como o principal suspeito do crime.

Informações apuradas pelo site dão conta de que a vítima estava separada de Paulo César havia três dias, saiu de casa e foi para a residência do sogro. Nesta manhã, ele teria chegado embriagado na casa do pai, pediu a bênção e foi para o quarto da mulher, onde deu oito facadas na vítima, atingindo a região do tórax,  do peito, pulso esquerdo e costas.

Lilian ainda saiu correndo, mas caiu morta no quintal da residência. O pai, de 72 anos, tentou conter o filho e também acabou agredido. Paulo César ainda correu atrás do pai, mas acabou desistindo e fugiu do local.

 

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions