A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/03/2015 07:10

Marido encontra mulher morta com várias facadas pelo corpo

Caroline Maldonado
A mulher já estava morta, quando o Samu chegou (Foto: Ponta Porã Digital)A mulher já estava morta, quando o Samu chegou (Foto: Ponta Porã Digital)

Uma mulher de 44 anos foi morta dentro de casa em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Dineuza Rodrigues, tinha uma perfuração no abdômen e outra na lateral direita abaixo dos seios, além de cortes nas mãos. Ela já havia registrado boletim de ocorrência, dizendo que havia sido ameaçada de morte.

Ela foi encontrada caída no chão pelo marido, na manhã de sábado (28). Ele chamou o vizinho, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando o soccrou chegou, a mulher já estava morta. O marido contou que saiu cedo e só retornou por volta das 8h, quando viu a mulher esfaqueada. 

Segundo o vizinho, o portão da casa estava aberto, a porta da frente estava fechada, mas a do fundo do imóvel estava aberta. Segundo a polícia, aparentemente não houve roubo, pois equipamentos eletrônicos estavam nos locais. Da cena do crime, a polícia apreendeu roupas, canivete, faca, panos e um tapete. A Polícia Civil investiga o caso.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions