ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Marido mata a esposa a facadas e depois liga para avisar a polícia

Liana Feitosa | 07/02/2016 14:26
Mulher atuava como professora na cidade de Naviraí. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Mulher atuava como professora na cidade de Naviraí. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta por volta de 9h da manhã deste domingo (7) na casa onde morava, no bairro Sol Nascente, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, há indícios de que ela foi morta pelo marido, identificado apenas como Antônio Barbosa, que está foragido. Ele ligou hoje de manhã para a polícia, pelo número 190, informando que tinha matado a mulher na casa onde morava.

Uma equipe foi até o local e encontrou portas e portões fechados, no entanto, a chave estava na porta, no lado externo. Os policiais passaram a chamar pela dona da casa, mas não foram atendidos, então entraram na residência.

Gisyeli estava deitada, já morta, com a barriga para baixo, e coberta por um edredom. A polícia não detalhou a maneira como ela foi morta.

No entanto, segundo o site Tá na Mídia Naviraí, ela foi morta com golpes de faca, sendo que um dos ferimentos era profundo, no pescoço. A motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, da vítima, não foi encontrada no local.

Acredita-se que o autor tenha usado a moto para fugir e há suspeita de que ele tenha se deslocado para a cidade de Gloria de Dourados, conforme denuncia feita também pelo 190.

Segundo testemunhas, os dois passaram a noite juntos em uma estância junto com familiares da vítima e retornaram para casa por volta de 2h30 da manhã. De acordo com essas pessoas, o casal estava brigando constantemente e apresentando desentendimentos há algum tempo. A mulher trabalhava como professora na cidade.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias