A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

03/08/2011 06:32

Marido mata a mulher com sete facadas em Rio Verde

Francisco Júnior

O autor foi encontrado chorando em posto de gasolina

Rosimar Alves Honostório, de 41 anos, foi morta a facadas por volta das 23h40 de ontem (02), no município de Rio Verde, localizado a 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o autor do homicídio é o próprio marido da vítima, Eronildo Leite da Silva, de 41 anos, que foi encontrado no pátio de um posto de combustíveis na BR-163 portando uma faca e chorando.

Ao ser abordado pelos policiais, Eronildo relatou que havia esfaqueado sua esposa.

Ele acompanhou os PMs até o local do crime, a casa do casal que fica na rua Travessa Figueira, no bairro Vila Figueira. A vítima estava sentada no chão com muito sangramento.

O resgate foi acionado, mas ao dar entrada no pronto socorro do hospital, Rosimar não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela teve o corpo perfurado sete vezes por uma faca com lâmina de 12 centímetros.

Eronildo acabou preso em flagrante pelo crime. Os policiais o encaminharam para a delegacia da Polícia Civil.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



Mais uma besta que praticou um ato bestial, matando a própria esposa e com este ato agredindo à todas as mulheres. Lamentável.
 
Fernando Leiria em 03/08/2011 08:17:33
nada no mundo justifica tirar a vida de uma pessoa, em se tratando dete casopior ainda, mas este senhor deveria estar muito transformado pois se entregou sem pestanejar e guiou o motorista ate a residencia, onde estava o corpo. que deus o ajude pois e um crime sem perdao.
 
silvana meira simao em 03/08/2011 07:47:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions