A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/04/2014 09:43

Marido mata mulher a facadas e foge deixando crianças no quarto ao lado

Graziela Rezende

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta na residência na noite de ontem (31), na rua João Paulo II, Jardim Vaticano, em Rio Verde, a 207 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, o principal suspeito do crime é o marido, identificado como Jonecir Souza Silva, 26 anos. Em outro quarto do imóvel, foram localizadas duas crianças, uma delas deficiente física, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar do município.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo a Polícia, o autor ligou para uma testemunha dizendo que havia matado Gleice Foss dos Anjos porque ela estaria o traindo. Ele ressaltou que o crime deveria ter ocorrido um dia antes, mas não o fez porque estava em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito, de acordo com a testemunha, ainda disse que queria atear fogo em seu veículo. Na companhia de outra pessoa, a testemunha foi ao local e confirmou o fato, encontrando a vítima caída de bruços em seu quarto, muito sangue espalhado no imóvel e uma faca de cabo branco suja.

A Polícia foi ao local, bem como o Conselho Tutelar, que recolheu as crianças ainda dormindo. Os militares fizeram buscas durante a madrugada, que se estendem até o momento, mas ainda não efetuaram a prisão do suspeito.

O fato foi registrado às 7h30 desta terça-feira (1), como homicídio qualificado e está sendo investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions