ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Marido que assassinou mulher em Três Lagoas é encontrado morto na BR-158

Francisco Júnior | 16/07/2013 10:09

Nilson Inácio Vieira, de 23 anos, que matou a mulher, Dayane Priscila de Lima Santos, de 20 anos, a tiros por não aceitar a separação, foi encontrado morto por volta das 17h20 de ontem (15), as margens da BR-158, em Três Lagoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) como suicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, antes de ser encontrado morto, Nilson ligou para por volta das 15h30 e disse para ela que “amava muito a sua família e pediu perdão do que fez e não iria mais voltar para cadeia”. O rapaz disse ainda “que amava muito Dayane, mais que sua própria família”.

Antes de desligar, conforme o boletim, ele relatou que estava muito tonto na rodovia após o rio Sucuriu. Os familiares foram até o local informado, e encontraram Nilson já morto com sangue saindo pela boca.

Nilton matou a mulher no dia 23 de junho deste ano. Ele não aceitava a separação. O crime aconteceu na casa da vítima. Os dois discutiram e, armados, Nilson fez vários disparos contra Dayane, um deles acertou a testa da vítima, que morreu no local.

Desde o dia do crime o autor estava foragido.

Nos siga no Google Notícias