ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mariene Castro e Boemia Cultural fecham Festival América do Sul hoje

Nyelder Rodrigues | 14/11/2016 19:32

Termina na noite desta segunda-feira (14) a 13ª edição do Festival América do Sul Pantanal, evento que desde sexta-feira (11) recebeu inúmeras atrações musicais e teatrais, além de circo, dança, exposições e até debates.

Hoje, a programação foi cheia de atividades espalhadas pela cidade de Corumbá - localizada a 419 km de Campo Grande -, que aproveita a emenda com o feriado de amanhã (15). A noite começou com a música de Ju Souc no Porto Geral, às 18h30.

Já às 21h, a praça Generoso Ponce recebe o trio Sampri. No mesmo local, Mariene de Castro fecha os shows musicais do evento a partir das 22h30. Já no Moinho Cultural Sul-americano, a partir das 23h59, acontece a Boemia Cultural, com música, teatro, dança e moda.

Nos outros três dias de Festival América do Sul Pantanal, também houve eventos no lado boliviano da fronteira - Porto Suárez e Porto Quijarro - e na cidade vizinha, Ladário. Entre as principais atrações, estiveram os músicos Marcelo Loureiro, Jerry Espíndola e Carlinhos Brown.

Apresentações culturais de outros países da América do Sul, como o Chile, também fizeram parte da programação. Ao todo, o evento contou com 15 horas diárias de atividades.

Nos siga no Google Notícias