A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

11/05/2015 08:31

Marinha encontra corpo de soldado no rio Paraguai após 2 dias de buscas

Caroline Maldonado
Corpo de Patrick Anthony Vilagra Corrêa Pereira, 20 anos, foi encontrado hoje (Foto: Antonio Ramon Ruiz)Corpo de Patrick Anthony Vilagra Corrêa Pereira, 20 anos, foi encontrado hoje (Foto: Antonio Ramon Ruiz)

Após dois dias de buscas, equipe da Marinha encontrou o corpo do soldado Patrick Anthony Vilagra Corrêa Pereira, 20 anos, que caiu no rio Paraguai quando entrava em um navio atracado, em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande.

Depois de boiar, nesta manhã, o corpo foi recolhido, é analisado pela perícia e, em seguida, será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município de Jardim, a 185 quilômetros de Porto Murtinho.

Segundo a Agência Fluvial de Porto Murtinho, o corpo foi localizado a cerca de 20 quilômetros do porto. Além da Marinha, as buscas mobilizaram equipes das policias Militar Ambiental, Militar e Civil.

O motivo da queda vai ser apurado pela Marinha, segundo a agência. Até então, sabe-se que Patrick estava regressando para o navio atracado quando caiu e desapareceu. O militar é lotado no 6º distrito Naval de Ladário, a 419 quilômetros da Capital. Ele estava embarcado no navio de transporte de tropas "Leverger", que estava de passagem por Porto Murtinho rumo à cidade de Assunción, no Paraguai.

Marinheiro caí de embarcação e desaparece no Rio Paraguai
Um soldado da Marinha do Brasil desapareceu na noite de ontem (09) após cair de uma embarcação, que realizava um trabalho de instrução no rio Paragua...
Jovem é agredida e enforcado pelo ex inconformado com separação
Jovem de 20 anos foi agredida a socos e pontapés e até enforcada, pelo ex-marido, de 22, inconformado com o fim do relacionamento, esta tarde (22), e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions