A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2015 20:40

Marinha resgata de helicóptero garoto que mora no Pantanal picado por cobra

Flávio Paes
Criança  foi  picada numa perna por cobra da espécie jararaca (Foto:Divulgação)Criança foi picada numa perna por cobra da espécie jararaca (Foto:Divulgação)

Uma equipe da Marinha resgatou neste domingo por volta das 14 horas , um menino de 10 anos que havia sido picado por uma cobra da espécie jararaca. A criança mora num local conhecido como “ Virabrequim”, onde o acesso só é por possível de barco ou por via área.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia


Segundo o site Capital do Pantanal, um helicóptero do esquadrão da Marinha se deslocou até a propriedade, levando uma equipe com médico e enfermeiro que fez o diagnóstico do caso e prestou os primeiros socorros s ainda na fazenda. A criança foi trazida para o 6º Distrito Naval de Ladário, onde uma ambulância do SAMU a encaminhou para o hospital. Apresentava inchaço na perna, mas estava consciente.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions