A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/04/2014 09:27

Mascarado como no filme "Pânico" mata jovem com seis tiros durante festa

Alan Diógenes
Assassino utilizou máscara do filme Pânico para executar jovem. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora.)Assassino utilizou máscara do filme "Pânico" para executar jovem. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora.)

Um homem, que usava máscara semelhante a do filme “Pânico”, matou com seis tirou um jovem de 20 anos no Jardim Estrela, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida na barriga e no braço esquerdo, quando participava de uma festa na casa da irmã, na madrugada deste domingo (6).

Veja Mais
Quadrilha de mascarados deu prejuízo de R$ 30 mil em mais de 10 farmácias
Assaltante mascarado invade casa e faz reféns no Aero Rancho

De acordo com a Polícia, o assassino chegou discretamente ao local, onde ficou sozinho durante todo o tempo antes de executar André Crei Fernandes Costa.

Desconfiado da atitude, André se aproximou e tentou conversar com o acusado, perguntando quem e de onde ele era. Diante de diversas negativas do misterioso convidado, o rapaz se irritou e arrancou a máscara, tendo início uma discussão entre ambos.

Quando os ânimos se acalmaram, o desconhecido foi embora, porém, minutos depois ele retornou à festa, com outra máscara idêntica ao modelo da que usava antes. Em seguida, sacou um revólver e efetuou os disparos. André morreu na hora e homem fugiu.

Nenhum dos convidados soube indicar quem poderia ser o autor dos disparos. 

Vítima participava de uma festa na casa da irmã quando foi morta.(Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Vítima participava de uma festa na casa da irmã quando foi morta.(Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Assaltante mascarado invade casa e faz reféns no Aero Rancho
Após trocar tiros e matar policial civil, assaltante mascarado invadiu residência no Bairro Aero Rancho e faz reféns, segundo informações preliminare...
Ladrão mascarado ataca de novo e assalta farmácia e cliente
O ladrão mascarado fez mais uma vítima, dessa vez uma mulher de 28 anos, que utilizava o caixa eletrônico em uma farmácia por volta das 18h30 de onte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions