ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mato-grossense de 20 anos diz viver da venda de maconha em “boca”

Helio de Freitas, de Dourados | 22/03/2016 10:23
Dagliane Quintino foi presa pelo DOF na BR-463 com 13 quilos de maconha (Foto: Divulgação)
Dagliane Quintino foi presa pelo DOF na BR-463 com 13 quilos de maconha (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 20 anos de idade, moradora em Sorriso (MT), foi presa na noite de ontem (22) em uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 13,3 quilos de maconha que estava sendo levada de ônibus para Mato Grosso.

Dagliane Cristina Quintino disse aos policiais que o tráfico de drogas é seu meio de vida, já que mantém uma “boca” – como são chamados os pontos de venda de drogas – na cidade onde mora.

A mato-grossense foi flagrada com a droga por volta de 22h de ontem, durante abordagem a um ônibus que faz a linha entre Ponta Porã e Campo Grande. O coletivo foi parado no Posto Fiscal Pacuri e durante vistoria no bagageiro externo os policiais encontraram a mala com15 tabletes de maconha.

Através do tíquete de embarque os policiais chegaram até Dagliane, que confessou o crime e disse que tinha comprado a droga no Paraguai para revender em Sorriso por R$ 2 mil o quilo. A mulher disse que já tinha feito outras viagens ao Paraguai, para comprar maconha e revender em sua cidade.

Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias