ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Matrículas em centros de educação infantil de Dourados começam dia 7

João Humberto | 31/01/2011 18:57

Os pais de alunos que fizeram as inscrições para os Ceims (Centros de Educação Infantil) têm de 7 a 22 de fevereiro para efetuar as matrículas. A Secretaria Municipal de Educação de Dourados recomenda que, caso os pais não matriculem seus filhos, as vagas poderão ser perdidas.

Atualmente o município conta com 33 Ceims, incluindo os que funcionam por meio de convênios. São 2.500 vagas disponíveis, que devem abranger cerca de 70% das crianças cadastradas na cidade.

As inscrições foram feitas no período de 3 a 7 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação. O resultado da análise dos cadastros será divulgado entre terça e sexta-feira, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município.

De acordo com a secretaria, os pais devem procurar os Ceims onde fizeram a primeira opção para saber se houve designação e fazer a matrícula, em caso de confirmação da vaga.

A prefeitura está acertando alguns convênios para abrir novas salas. No Jardim Flórida, por exemplo, o Ceim Maria de Nazaré vai passar por reforma e a Educação vai abrir espaço na Igreja Batista e no Centro Espírita Ismael, para ampliar de 49 para 265 o número de crianças atendidas naquele bairro. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias