A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/01/2011 18:57

Matrículas em centros de educação infantil de Dourados começam dia 7

João Humberto

Os pais de alunos que fizeram as inscrições para os Ceims (Centros de Educação Infantil) têm de 7 a 22 de fevereiro para efetuar as matrículas. A Secretaria Municipal de Educação de Dourados recomenda que, caso os pais não matriculem seus filhos, as vagas poderão ser perdidas.

Atualmente o município conta com 33 Ceims, incluindo os que funcionam por meio de convênios. São 2.500 vagas disponíveis, que devem abranger cerca de 70% das crianças cadastradas na cidade.

As inscrições foram feitas no período de 3 a 7 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação. O resultado da análise dos cadastros será divulgado entre terça e sexta-feira, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município.

De acordo com a secretaria, os pais devem procurar os Ceims onde fizeram a primeira opção para saber se houve designação e fazer a matrícula, em caso de confirmação da vaga.

A prefeitura está acertando alguns convênios para abrir novas salas. No Jardim Flórida, por exemplo, o Ceim Maria de Nazaré vai passar por reforma e a Educação vai abrir espaço na Igreja Batista e no Centro Espírita Ismael, para ampliar de 49 para 265 o número de crianças atendidas naquele bairro. (Com informações da assessoria).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions