A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/03/2014 09:19

Mc é indiciado por funk que promete receber polícia com rajada de AR-15

Aline dos Santos

Compositor de funk ostentação que versa sobre assalto e receber a polícia a tiros de fuzil, Edgar Rodrigues da Silva, de 18 anos, o Mc Edgar, foi indiciado por apologia ao crime. O vídeo foi exibido na internet, o que levou o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas a entrar no caso.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Edgar admitiu ser o compositor da letra da música, responsável pela gravação e divulgação do vídeo na internet. Ele afirmou que não teve intenção de ameaçar a polícia e que o vídeo foi uma brincadeira de amigos.

A letra do funk, cantada pelo Mc Edgar e dois adolescentes, diz que o “Bonde do Boa Vista”, referência ao bairro onde moram, iria receber a Polícia Militar com tiros de fuzil Para-Fal e rajadas de AR-15, armas de uso exclusivo do Exército de das polícias. No vídeo, o jovem fala em ter tal conduta com os “coxinhas”.

O rapaz foi indiciado por apologia de crime ou criminoso e por corrupção de menores. Em caso de condenação, a pena chega a 5 anos e seis meses de reclusão.

O delegado Thiago Passos afirma que não houve cerceamento da liberdade de expressão. “É sim, uma forma de coibir um fato criminoso, pois a letra do funk faz apologia a crimes graves, como assaltos a bancos, roubos e atentados contra policiais. Além disso, o autor corrompeu dois menores para que praticassem o crime em sua companhia”, declarou o delegado, por meio da assessoria de imprensa.

 

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Me desculpem, se o moleque é bandidinho, que prendam ele por outro motivo, prender porque ele fez uma música xingando a policia é o cúmulo do ridiculo, se for prender todo mundo que não gosta da policia no Brasil, vai todo mundo em cana, pois todo mundo tá cansado de saber que na nossa policia tem mais bandido do que cidadão honesto mesmo, quer dizer que se eu escrevo uma música dizendo que vou sair voando, o poder público pode me internar no hospício? Não é bem assim, arte é arte, a pessoa tem direito de se manifestar ou de utilizar certas palavras pra fechar a rima, fiquem preocupados com esta noticia, nosso direito de ir e vir e de se manifestar está sendo completamente tolhido, se o juiz que pegar a ação for democrata, como nosso país diz que é, ele solta o MC e repreende a policia.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/03/2014 08:45:05
Ai garoto antes de vc fazer o que esta fazendo, vc deveria primeiro se apresentar com um minimo de decência, saber falar melhor, Esse é o brasil, gente desse tipo, vou dar uma sugestão é mais fácil vc ir fazer programa, mesmo assim não deve conseguir muita coisa.
 
Jean Francisco Pereira em 09/03/2014 20:51:01
Brincadeira???Coisa nenhuma,é só olhar no facebook desta criatura para se ver que é um metido a bandidinho,tem até foto fumando maconha com apologia ao crime,fotos insinuando assalto 157.Sempre é assim quando policia prende aí vira um santo.Pau nesse v....Infelismente não vai ter a condenação que merece por termos uma justiça falha.Dúvido que com isso aprenda alguma coisa e hoje deve estar rindo e fumando maconha.
 
ROBERTA COSTA em 08/03/2014 11:40:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions