A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/01/2011 11:19

Mecânico é assassinado com cinco tiros em Caarapó

Viviane Oliveira

O mecânico Wilson Pavesi, 38 anos, conhecido como “Polaco” foi assassinado nesta manhã a tiros. O crime aconteceu há pouco em frente a uma residência, na Vila Planalto em Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros. O mecânico chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital São Mateus.

Wilson estava trabalhando em uma oficina na rua Antônio Menegatti Filho, quando discutiu com um homem até agora identificado como Marcelo.

Os dois teriam discutido por causa de um veículo que estava na oficina quando Marcelo teria saído do local para ir buscar um revólver.

O acusado voltou e atirou em Wilson e em seguida tentou fugir em um mototáxi.

Marcelo foi preso pela Polícia Militar de Caarapó e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os Policiais encontram com ele cinco munições intactas e um revólver calibre 38.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions