ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mecânico pegou o carro do patrão para matar namorado da ex-mulher

Graziela Rezende | 05/12/2013 08:10
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Poucas horas após matar José Roberto César de Souza, 27 anos, em Água Clara, a 198 quilômetros da Capital, a Polícia esclareceu o homicídio e apontou Vagnilson Rodrigues da Silva, 40 anos, como o autor do crime. Com ciúmes da ex-mulher, ele viajou de Três Lagoas para aquele município, aguardando o momento certo para atirar na vítima, que morreu dentro do carro.

Segundo os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), Vagnilson já vinha ameaçando a vítima. Naquela madrugada, ele pegou escondido o caminhão do patrão em uma oficina mecânica e ficou horas aguardando a vítima sair do trabalho. Assim que ele saiu, Vagnilson o abordou e cometeu o crime.

Ele negou os fatos e dizia que tinha permanecido a noite em Três Lagoas. No entanto, os policiais verificaram ligações em seu celular, uma delas para o irmão e na qual ele comentava que “tinha feito uma besteira”.

O autor então confessou que pegou o veículo sem o consentimento do dono e ficou aguardando José Roberto. Ele disse ainda que fugiu para Três Lagoas logo em seguida e que estava com ciúmes da ex-mulher. Vagnilson foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e posse irregular de arma de fogo. A pena mínima para o primeiro crime é de 12 anos.

Nos siga no Google Notícias