A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/12/2013 08:10

Mecânico pegou o carro do patrão para matar namorado da ex-mulher

Graziela Rezende
Foto: Divulgação PCFoto: Divulgação PC

Poucas horas após matar José Roberto César de Souza, 27 anos, em Água Clara, a 198 quilômetros da Capital, a Polícia esclareceu o homicídio e apontou Vagnilson Rodrigues da Silva, 40 anos, como o autor do crime. Com ciúmes da ex-mulher, ele viajou de Três Lagoas para aquele município, aguardando o momento certo para atirar na vítima, que morreu dentro do carro.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Segundo os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), Vagnilson já vinha ameaçando a vítima. Naquela madrugada, ele pegou escondido o caminhão do patrão em uma oficina mecânica e ficou horas aguardando a vítima sair do trabalho. Assim que ele saiu, Vagnilson o abordou e cometeu o crime.

Ele negou os fatos e dizia que tinha permanecido a noite em Três Lagoas. No entanto, os policiais verificaram ligações em seu celular, uma delas para o irmão e na qual ele comentava que “tinha feito uma besteira”.

O autor então confessou que pegou o veículo sem o consentimento do dono e ficou aguardando José Roberto. Ele disse ainda que fugiu para Três Lagoas logo em seguida e que estava com ciúmes da ex-mulher. Vagnilson foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e posse irregular de arma de fogo. A pena mínima para o primeiro crime é de 12 anos.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions