A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

23/11/2016 22:02

Médica fica presa novamente em ambulância ao voltar de atendimento

Em nota enviada pela secretaria de saúde de Dois Irmãos do Buriti, a médica não ficou presa dentro do veículo na Capital

Fernanda Yafusso
Paciente e médica ficaram presos dentro de ambulância no estacionamento da Santa Casa (Foto: Divulgação)Paciente e médica ficaram presos dentro de ambulância no estacionamento da Santa Casa (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 km de Campo Grande, divulgou hoje (23) uma nota afirmando que a médica do município não ficou presa dentro da ambulância, que trouxe um paciente da cidade até a Santa Casa da Capital.

Segundo trecho divulgado no site Buriti News, a secretária de saúde do município Déborah de Cassia Carvalho Maia, afirma que o vídeo divulgado nos sites de Mato Grosso do Sul, não é verdadeiro e que a falha pode acontecer em qualquer veículo.

"Segundo relatos e registros o paciente foi devidamente socorrido, após o acidente ocorrido em Dois Irmãos do Buriti e levado para atendimento no hospital municipal Cristo Rei. Após estabilizado pelos nossos profissionais constatou-se a necessidade de transferência para atendimento especializado para a Santa Casa em Campo Grande. Acreditamos que na atual conjuntura onde se encontra o país, no que refere a saúde hospitalar, oferecemos um atendimento de qualidade para a população buritiense".

Porém, em um segundo vídeo enviado ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, a médica ficou novamente presa dentro da ambulância, após retornar da Capital.

A situação é registrada por uma moradora da cidade e durante a narração do vídeo, é possível ouvir a mulher dizer que o local ficará sem médica, pois a mesma está presa dentro do veículo.

Caso - Uma morador de Dois Irmãos do Buriti que sofreu um acidente de trânsito e a médica da cidade, ficaram presos dentro de uma ambulância no último domingo (20), no estacionamento da Santa Casa, em Campo Grande. A situação foi registrada em vídeo e pode ser conferido aqui.

Foi necessário a ajuda de militares do Corpo de Bombeiros para destrancar a porta e só então o paciente, que estava utilizando um colar cervical, pudesse ser atendido.

Médica e paciente em estado grave ficam presos em ambulância
O caso aconteceu no estacionamento da Santa Casa de Campo Grande e as imagens foram enviadas á TV News pelo canal Direto das Ruas, WhatsApp (67) 9968...
Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions