ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Médica fica presa novamente em ambulância ao voltar de atendimento

Em nota enviada pela secretaria de saúde de Dois Irmãos do Buriti, a médica não ficou presa dentro do veículo na Capital

Fernanda Yafusso | 23/11/2016 22:02
Paciente e médica ficaram presos dentro de ambulância no estacionamento da Santa Casa (Foto: Divulgação)
Paciente e médica ficaram presos dentro de ambulância no estacionamento da Santa Casa (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 km de Campo Grande, divulgou hoje (23) uma nota afirmando que a médica do município não ficou presa dentro da ambulância, que trouxe um paciente da cidade até a Santa Casa da Capital.

Segundo trecho divulgado no site Buriti News, a secretária de saúde do município Déborah de Cassia Carvalho Maia, afirma que o vídeo divulgado nos sites de Mato Grosso do Sul, não é verdadeiro e que a falha pode acontecer em qualquer veículo.

"Segundo relatos e registros o paciente foi devidamente socorrido, após o acidente ocorrido em Dois Irmãos do Buriti e levado para atendimento no hospital municipal Cristo Rei. Após estabilizado pelos nossos profissionais constatou-se a necessidade de transferência para atendimento especializado para a Santa Casa em Campo Grande. Acreditamos que na atual conjuntura onde se encontra o país, no que refere a saúde hospitalar, oferecemos um atendimento de qualidade para a população buritiense".

Porém, em um segundo vídeo enviado ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, a médica ficou novamente presa dentro da ambulância, após retornar da Capital.

A situação é registrada por uma moradora da cidade e durante a narração do vídeo, é possível ouvir a mulher dizer que o local ficará sem médica, pois a mesma está presa dentro do veículo.

Caso - Uma morador de Dois Irmãos do Buriti que sofreu um acidente de trânsito e a médica da cidade, ficaram presos dentro de uma ambulância no último domingo (20), no estacionamento da Santa Casa, em Campo Grande. A situação foi registrada em vídeo e pode ser conferido aqui.

Foi necessário a ajuda de militares do Corpo de Bombeiros para destrancar a porta e só então o paciente, que estava utilizando um colar cervical, pudesse ser atendido.

Nos siga no Google Notícias