A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/11/2016 22:02

Médica fica presa novamente em ambulância ao voltar de atendimento

Em nota enviada pela secretaria de saúde de Dois Irmãos do Buriti, a médica não ficou presa dentro do veículo na Capital

Fernanda Yafusso
Paciente e médica ficaram presos dentro de ambulância no estacionamento da Santa Casa (Foto: Divulgação)Paciente e médica ficaram presos dentro de ambulância no estacionamento da Santa Casa (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 km de Campo Grande, divulgou hoje (23) uma nota afirmando que a médica do município não ficou presa dentro da ambulância, que trouxe um paciente da cidade até a Santa Casa da Capital.

Veja Mais
Médica e paciente em estado grave ficam presos em ambulância
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Segundo trecho divulgado no site Buriti News, a secretária de saúde do município Déborah de Cassia Carvalho Maia, afirma que o vídeo divulgado nos sites de Mato Grosso do Sul, não é verdadeiro e que a falha pode acontecer em qualquer veículo.

"Segundo relatos e registros o paciente foi devidamente socorrido, após o acidente ocorrido em Dois Irmãos do Buriti e levado para atendimento no hospital municipal Cristo Rei. Após estabilizado pelos nossos profissionais constatou-se a necessidade de transferência para atendimento especializado para a Santa Casa em Campo Grande. Acreditamos que na atual conjuntura onde se encontra o país, no que refere a saúde hospitalar, oferecemos um atendimento de qualidade para a população buritiense".

Porém, em um segundo vídeo enviado ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, a médica ficou novamente presa dentro da ambulância, após retornar da Capital.

A situação é registrada por uma moradora da cidade e durante a narração do vídeo, é possível ouvir a mulher dizer que o local ficará sem médica, pois a mesma está presa dentro do veículo.

Caso - Uma morador de Dois Irmãos do Buriti que sofreu um acidente de trânsito e a médica da cidade, ficaram presos dentro de uma ambulância no último domingo (20), no estacionamento da Santa Casa, em Campo Grande. A situação foi registrada em vídeo e pode ser conferido aqui.

Foi necessário a ajuda de militares do Corpo de Bombeiros para destrancar a porta e só então o paciente, que estava utilizando um colar cervical, pudesse ser atendido.

Médica e paciente em estado grave ficam presos em ambulância
O caso aconteceu no estacionamento da Santa Casa de Campo Grande e as imagens foram enviadas á TV News pelo canal Direto das Ruas, WhatsApp (67) 9968...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions